ALMANAQUE DE ARAQUE e PERDIDOS NO PLANETA DOS MACACOS

ALMANAQUE DE ARAQUE

 Fanzine criado por Angelo Júnior e que circulou no ano de 1995 (Começou anônimo e terminou desconhecido!) Teve apenas quatro números. Foi distribuído por Edgard Guimarães, figura de relevo no estudo e incentivo aos quadrinhos, criador do Informativo de Quadrinhos Independentes. Depois de muitos anos, Angelo Júnior resolveu reunir em álbum os quatro números. Da forma original, como foi publicado, sem mexer em nada, preservou, inclusive, os erros de português (risos), bem ao estilo de escracho do fanzine.

O Almanaque de Araque é uma reunião de paródias, quadrinhos, cartuns, caricaturas, tirinhas e outros bichos. Um exercício pleno do humor gráfico, numa época de extrema fertilidade do autor.
Há planos de se lançar o quinto número no aniversário de vinte anos do fanzine...

O álbum é vendido no site Clube de Autores e pode ser encontrado no link a seguir:


formato: A4
número de páginas: 103
versão impressa: 30,51 (mais correio)
e-book: 9,69

Diversão na certa ou o seu sorriso de volta!!!

: : :
 
PERDIDOS NO PLANETA DOS MACACOS

Uma parceria de Luiz Saulo Adami, jornalista catarinense, especialista na saga dos macacos, e Angelo Júnior, desenhista paulista e entusiasta da série. Adami ficou com a parte dos contos; também escritor e editor, faz a imaginação do leitor voar longe, levando-os para um mundo extraordinário. Angelo desenhou a história em quadrinhos que, aliás, considera a melhor que produziu até hoje. Uma viagem vertiginosa pelo tempo. Material pra quem gosta do universo dos macacos!

O álbum é vendido no site do Clube de autores e pode ser encontrado no link:


Formato: A4
Número de páginas: 85
Versão impressa: 29,12 (mais correio)
e-book: 10,76

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP