Resumo da reunião da AQC-ESP (27/11/2010)

Presentes: Bira Dantas, William Martins, Fernando dos Santos, Edson Pelicer e Worney Almeida.

A reunião foi realizada para encaminhar a preparação do 27º Ângelo Agostini. O local do evento (que será realizado no dia 05/02/2011) está em negociação, mas deve ser definido em breve.

Além da premiação teremos uma palestra sobre roteiros, a exposição “Ângelo Agostini Invade...” e uma banca de venda de revistas independentes.

Foi aprovada a cédula de votação que vai para o ar no blog da AQC, no Bigorna e no HQ Além dos Balões. E impressa no “QI” do Edgard Guimarães.

A votação vai até o dia 05/01/2011 e a apuração será logo depois, aberta a todos os interessados. Foi também planejado o convite e o pedido de entrega dos troféus.

Foi decidida a abertura das paginas “Causos da AQC” e “Humor da AQC” para todos os interessados em publicar seus trabalhos e textos.

Sobre a “Picles”# 01 escolheu-se o tema para a criação: Dilma Rousseff. Os trabalhos devem ser enviados até 12/02/2011 e teremos pelo menos 15 artistas participando com duas páginas cada um.

A próxima reunião será no início de janeiro do ano que vem para a apuração dos votos e a preparação final do 27º Ângelo Agostini.

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -