12ª Feira HQ do Piaui prorroga inscrições


(ATUALIZAÇÃO)
O prazo de inscrição foi adiado e estamos chegando na reta final dele

No site tem todas as informações para o interessado se inscrever, tanto na Feira HQ (até dia 22 de junho) quanto no seminário (até 9 de julho)

Aqui temos a lista dos convidados

O evento é patrocinado pelo BNB e BNDES e tem apoio do governo do estado do Piauí

===========================================
O maior evento de quadrinhos e cultura pop do Piauí, patrocinado pelo BNB e BNDES, com apoio do Governo do Estado do Piauí, através da FUNDAC e CCOM, está com as inscrições prorrogadas para garantir a partição de todos. Até o dia 22 de junho, desenhistas, roteiristas e todos os demais praticantes das categorias do edital da 12ª Feira HQ podem enviar seus trabalhos e disputar as premiadas colocações. O regulamento e a ficha de inscrição continuam disponíveis no site do Núcleo de Quadrinhos do Piauí, o http://nucleodequadrinhos.org/?page_id=362.


4º Seminário de Quadrinhos abre chamada para trabalhos
Professores, estudantes e pesquisadores acadêmicos estão convidados a participarem do 4º Seminário de Quadrinhos do Piauí, que acontece dentro da 12ª Feira HQ, nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho no Complexo Cultural Clube dos Diários em Teresina. A proposta do evento é discutir as Histórias em Quadrinhos do ponto de vista universitário, através da pesquisa e da produção científica. O edital está disponível no site do Núcleo de Quadrinhos do Piauí (http://nucleodequadrinhos.org/?page_id=55) e traz todas as informações para quem pretende participar como ouvinte ou como autor de artigo científico. A programação inclui exposições dos trabalhos produzidos, palestras e oficinas, com direito a certificado. Os convidados e as temáticas a serem debatidas serão anunciadas em breve.

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP