A VENDA DE REVISTAS INDEPENDENTES DE QUADRINHOS NO ANGELO AGOSTINI

Este ano não vamos ter as várias bancas de venda de Quadrinhos no AA. Quem lembra dos anos anteriores, pode ter saudade de ver a banca do Quarto Mundo (hoje extinto). Mas não vai ficar na mão.
Tudo vai ser centralizado na banca da Comix. Todo mundo que quiser vender sua revista, livro ou zine, é só se cadastrar na Comix com o Jorge, acertar preço e prazo para que ele receba os valores da administradora de cartão de crédito. Esse ano a gente vai
tentar uniformizar a coisa e evitar que quadrinhistas deixem de aproveitar a festa para cuidar das bancas. A Comix, especializada nisso vai cuidar de tudo.
TOQUE DO MARCATTI:
"Foi delegada à Comix a montagem de uma banca de vendas de HQs. E apenas uma banca (para que o evento não se caracterizasse como uma feira, ao invés de um evento de premiação).
As condições que passamos à Comix são que eles não colocariam à venda material internacional e, ao mesmo tempo, se responsabilizasse pela venda de todo e qualquer material que autores do país todo quisessem vender na ocasião (para que evitássemos uma variedade de bancas, o que, por sua vez, criaria problemas com a direção do Memorial).
TODAS as publicações independentes são bem vindas no evento. E, na minha opinião pessoal, DEVEM estar presentes.
Para isso, basta fazer contato com o Jorge da Comix (jorge@comix.com.br) e acertar os detalhes até o dia 28/2.
Essa definição visa, entre outras coisas, "liberar" os autores para que se confraternizem entre si e com o público presente na ocasião, ao invés de se preocupar em tomar conta de banca, vendas, troco, maquininha de cartão....
Peço que divulguem a todos quadrinhistas que essa porta está aberta. Grande abraço."
~Marcatti

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -