13 de mai de 2013

Continua aberto o período de inscrições para o 7º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho.


Continua aberto o período de inscrições para o 7º Concurso Cultural da Turma do Gabi –
Desenho, promovido pelo Estúdio EMT em parceria com a Prefeitura por meio da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba. O concurso, que neste ano terá como tema “Consciência Negra”, é direcionado a crianças e adolescentes com idades entre 9 e 14 anos.

São aceitas todas as técnicas de desenho, que devem ser feitos em papel ofício e constar o nome completo do autor escrito na parte superior frontal do trabalho. Juntamente com o desenho deverá ser enviada a ficha de inscrição preenchida com os dados do autor para o seguinte endereço: Casarão Cultural Pau Preto, Rua Pedro Gonçalves, 477, Jardim Pau Preto, Indaiatuba – SP, CEP: 13.330-210. Os desenhos também podem ser entregues diretamente na secretaria do Casarão. O período de inscrições seguirá até o dia 29 de junho.

Os autores dos três melhores trabalhos serão premiados com um ‘tablet’ cada e outros três desenhistas receberão uma menção honrosa e kits com revistas da Turma do Gabi. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.turmadogabi.com.br. A equipe do Estúdio Moacir Torres selecionará os trabalhos para exposição no Casarão Cultural Pau Preto, prevista para julho. Mais informações pelos telefones: (19) 3875-8383 ou 3834-6319. Texto: Darlene Ribeiro (Assessoria de Imprensa – PMI)