Picles 03, Especial Mulheres

Está chegando a vez da revista “Picles, Especial Mulheres”! O time de autoras está completo. Reunimos 45 trabalhos de 26 autoras de todo o Brasil, do Japão e de Portugal. Sob o tema: “a condição da mulher na sociedade atual” nossas artistas desenvolveram um quadro real, corajoso, imaginativo e perspicaz de como a mulher está situada no mundo contemporâneo e todos os seus desafios.

A seleção tem artistas de diversas áreas, experiências e motivações diferentes costurando uma publicação que vai surpreender os fãs da arte sequenciada e da arte criativa.

Reunimos as seguintes autoras: Natalia Forcat, Rose Araújo, Cristina Carnelós, Rosali Colares, Fabiana Menassi, Janaina Freitas Silva de Araújo, Mariana Petróvana Ferreira da Silva, Alessandra Gomes de Melo, Fernanda Leticia Ocanto Silveira, Heidy Keller, Thina Curtis, Mariana Waechter, Bia Kassar, Kellen Carvalho, Anita Costa Prado, Diana Helene, Vânia MachadoRegi Munhoz, Cynthia Bonacossa, Teresa Camarapest, Carolina Mancini, Samie Carvalho, Maira BeneditoCamila Cysneiros, Flávia Tonelli e Aline Cruz.

Agora começamos a produção gráfica com a quadrinhista e designer Kellen Carvalho e a edição da poetisa e roteirista Anita Costa Prado.

O resultado final, com o lançamento da revista impressa, deve ocorrer nos próximos meses.  
 
Aguarde!

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP