ENCONTRO DA AQC COM COREANOS NA FEST COMIX

Neste sábado, 16h00 Na FestComix Traga seu portfolio e cartão, apresente seus Quadrinhos. Não precisa ser associado a AQC para participar. Centro de Convenções São Luís. Rua Luis Coelho, 323 – Próximo ao metrô Consolação. Vamos nos encontrar as 15h45 na sessão de autografos de Gonçalo Jr (e seu novo livro Grilo). Como o pavilhão do Colégio não tem lugar parar reuniões fechadas, devemos ir até um barzinho da R. Luis Coelho, em frente a entrada da FestComix.
ENCONTRO COM EVA CHOI (Project Manager), LEA CHOI (Project Executive) e PARK SUNG JIN (DR Agency Agente oficial da Associação de Cartunistas Coreanos). Komacon tem interesses em manter contatos com a Associação de Quadrinhistas e Caricaturistas SP e com algumas editoras brasileiras.
Mais informações sobre esses contatos coreanos aqui: http://www.bigorna.net/index.php?secao=birazine&id=1293019659 http://aqcsp.blogspot.com.br/2011/06/aqc-signs-mou-with-komacon.html
UNIVERSO HQ http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n18102012_03.cfm "Segue até o próximo domingo, 21 de outubro, a 19ª Fest Comix, no Centro de Eventos São Luís (Rua Luis Coelho, 323, próximo do metro Consolação), em São Paulo/SP. O já tradicional evento terá palestras com nomes conhecidos do universo dos quadrinhos, além de concursos, cosplay e outras atrações. Dentre os participantes convidados estão Jamie Delano, Moreno Burattini, Fabio Civitelli, Daniel HDR, Vitor Cafaggi, Danilo Beyruth, Sidney Gusman, Sang Sun Park e Kim Byung Jim.
O evento também contará com sessões de autógrafos e, como sempre, diversos itens à venda com descontos exclusivos. Na lista dos lançamentos programados, destaque para Nação fora da lei - Sangue entre irmãos, Nura - A ascensão do Clã das Sombras # 1, Black White - O processo criativo de Eduardo Risso, The Spirit - Mais aventuras, Astronauta - Magnetar, Invencível # 4 e Mortos-Vivos # 10, Petisco apresenta # 1, Tex no Brasil - Justiça a qualquer preço, O Meu Tex - A balada do Oeste e Calafrio # 57."
LIVRO "A MORTE DO GRILO" NO FEST COMIX, SÁBADO, A PARTIR DAS 15H (Gonçalo Jr) "Amigos de São Paulo: lanço neste sábado, no Fest Comix, um livro sobre a revista Grilo, que trouxe o underground para o Brasil em 1971 e foi proibida de circular pela censura dois anos depois. Compareçam, a partir das 15h!!! A obra sai com o selo da PEIXE GRANDE, do querido amigo Toninho Mendes! Tá uma beleza, com caderno em cores!!!"
http://www.festcomix.com.br/ Nos dias 19, 20 e 21 de Outubro acontecerá a 19ª edição do Fest Comix, maior evento de Quadrinhos e Mangás do Brasil, reunindo lojas e atrações do segmento com exclusividades para a edição de 2012. Realizado no Centro de Convenções São Luis, próximo à Avenida Paulista, conta com mais de 2000m² de espaço, divido entre estandistas e expositores, além da mega feira da Comix Book Shop com desconto de 20% a 80% em todos os seus produtos, inclusive lançamentos.
No palco principal, atrações e concursos especiais para crianças e adultos. As crianças podem participar de várias brincadeiras valendo prêmios. Os adultos vão conferir mais uma etapa do Concurso Comics Cosplay BR, concurso para cosplayers de super-heróis, games, animes e mangás, seriados e filmes, apresentações de KPOP (Korean Pop Dance) com grupos brasileiros mostrando que sabem colocar o público para dançar! Uma grande diversidade de quadrinhos importados estarão aguardando nas prateleiras, são mais de 100.000 revistas a partir de R$ 1,00.
19º Fest Comix Dias 19, 20 e 21 de Outubro Das 10:00 ás 21:00 sexta e sábado Domingo das 10:00 ás 18:00. Centro de Convenções São Luís. Rua Luis Coelho, 323 – Próximo ao metrô Consolação. JUDAO http://www.judao.com.br/livros-hqs/fest-comix-2012-tera-mais-um-convidado-internacional-sera-jamie-delano-o-primeiro-roteirista-de-hellblazer/ (Renan Martins Frade) "Parece que 2012 tem tudo a Fest Comix tem tudo para deixar de ser apenas um ótimo evento para comprar gibis para se tornar O evento sobre quadrinhos. Depois da confirmação da vinda de Ron Marz para o evento, agora é o nome Jamie Delano que é anunciado entre os convidados da próxima edição da Fest. O roteirista inglês realizou diversos trabalho para o selo Vertigo, da DC, tendo sido o primeiro roteirista do gibi Hellblazer – estrelado por John Constantine. O autor virá para São Paulo lançar o encadernado Nação Fora da Lei – Sangue Entre Irmãos, do qual é roteirista, e que conta com a arte de Goran Sudzuka. Nos EUA, o título foi lançado originalmente pela Vertigo e por aqui chega pela Gal Editora. Este será o primeiro volume de uma série que acompanha as aventuras de Story Johnson, membro de uma família de imortais que governa secretamente os Estados Unidos. Enquanto é caçado por seu irmão – que deseja matá-lo -, Story descobre que seu país tornou-se uma nação dominada por preconceitos, violência e corrupção. O primeiro volume da Gal reunirá as edições 1 a 11 da série. O crescimento da Fest Comix já vêm sendo ensaiado desde, pelo menos, 2010, quando David Lloyd, o desenhista de V de Vingança, esteve presente para lançar a graphic novel Kickback pela editora HQM. Ano passado, o próprio Ron Marz, criador do Lanterna Verde Kyle Rayner e do vilão Parallax, era para ter estado presente, mas acabou não conseguindo o visto para o nosso País. Ainda assim, a Fest Comix 2011 contou com importantes nomes brasileiros como Will Conrad (com trabalhos pela DC, Marvel e Image), Mike Deodato Jr. (um dos grandes nomes atualmente na Marvel) e o argentino Ariel Olivetti (também da Marvel). Isso fora a JBC e a Panini, que realizaram painéis sobre suas respectivas publicações nos meses seguintes. Se o evento de 2012 mantiver o nível dos convidados nacionais teremos com certeza a melhor Fest Comix da história – ao menos na qualidade dos painéis. De qualquer forma, ainda estou torcendo para que mais um ou dois nomes internacionais sejam confirmados para o evento. =D A Fest Comix 2012 acontece entre os dias 19 e 21 de outubro em São Paulo.

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -