TROFÉU ANGELO AGOSTINI CONTINUA NO MEMORIAL, MAS MUDA PARA A BIBLIOTECA

Pessoal, para podermos viabilizar a exposição de originais e gibis dos Trapalhões da Bloch (produzidas pelo Estudio Ely Barbosa), o evento da AQC mudou de local.
Continua sendo no Memorial da América Latina, ao lado do Metrô Barra Funda.
Dia 02/fevereiro (neste sábado), a partir das 14h00.
Mas ao invés de ser feito no Anexo dos Congressistas, será no Auditório da Biblioteca do Memorial (é só atravessar pela passarela da estação de Metrô ou pela passarela do próprio Memorial).
A Biblioteca é o prédio de número 4 do Mapa (clique na imagem para ampliar):
Essa mudança de última hora foi necessária, pois assim poderemos usar as mesas com vidro, próprias para resguardar os gibis e a qualidade dos originais (que não precisarão ser colados em biombos com fita adesivas). Além disso, quem estiver na premiação poderá ver a Exposição de Caricaturas e Cartuns em homenagem ao Niemeyer (organizados pelo Jal, da ACB) e a Exposição de Capas de Cordéis (que traz arte de grandes nomes do Quadrinho brasileiro como Sérgio Lima -Terror, Disney, Trapalhões- e João Batista Queiroz -Cacareco, Oscarito e Grande Otelo, Hanna-Barbera, Os Trapalhões-).
Apesar de todo o pessoal do Memorial estar preparado para informar a mudança, gostaríamos de pedir que essa informação seja replicada.

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -