FEIRA DE QUADRINHOS no MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA

O Memorial da América Latina tem novidades para este ano! Todos os meses, na marquise do prédio da Administração, o público poderá se divertir - e por que não empreender?! – na feirinha do projeto Memorial Criativo. 
Idealizada pela Fundação, em parceria com a Art Shine Promoções e Eventos e o Governo do Estado de São Paulo, a iniciativa tem como objetivo reconhecer e incentivar trabalhos de artistas independentes. A cada edição, uma nova temática.
Começamos com a Feira de Quadrinhos! O evento acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 10h às 20h, simultaneamente ao Festival de Camarão e Peixes e aos shows ao vivo do projeto cultural Talentos no Memorial.
No espaço, os artistas poderão expor, vender e até mesmo lançar publicações da nona arte. Podem ser ilustrações, caricaturas, HQs, charges, cartoons, graphic novels, sketchbooks.
Quer participar como expositor? Não é necessário pagar nenhuma taxa de inscrição e nem de uso do espaço. Basta fazer o download da ficha de inscrições, preencher as informações e enviá-la para o e-mail divulgacao@memorial.org.br até o dia 12 de fevereiro. Simples assim! Caso, o número de inscritos ultrapasse 25, poderá ser feita uma seleção de participantes.
Vamos, juntos, incentivar a economia criativa e trazer artistas independentes para o Memorial!
Serviço
Feira de Quadrinhos
Data: 18 e 19 de fevereiro
Horário: Das 10h às 20h
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Inscrições gratuitas: até 12 de fevereiro
Download da ficha de inscrição
Entrada Gratuita



Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP