CALAFRIO ESPECIAL, MANGUE NEGRO


Estamos em aniversário do relançamento de nossas séries favoritas de terror. Fazem três anos que Calafrio e Mestres do Terror foram relançadas com o mais divertido e tradicional horror em quadrinhos para todos nós.


De lá para cá foram quinze edições, e nada mais justo do que celebrarmos com uma edição especialíssima, que já é planejada desde o lançamento de Calafrio 53 e Mestres do Terror 63 em novembro/2015.

Então lhes informo que a partir de 26/10 estará disponível para todos vocês a Calafrio Especial Mangue Negro, com as cinco HQs produzidas pelo mestre Zalla e Sidemar de Castro ambientadas com os temas do universo dos filmes de Rodrigo Aragão, e mais um material informativo. A capa é de Chibba.

São 84 páginas no formato tradicional 20,5 x 28cm por R$25,00. Venham fazer parte da comemoração de uma festa que vocês participam há três rápidos anos.

Ainda assopro no ouvido de todos vocês para informar que graças ao caixa levantado com vendas nos eventos de setembro em Curitiba (leiam mais em Calafrio 61 em dezembro), esta será a primeira edição cujo orçamento de lançamento saiu todo do caixa, sem precisar por dinheiro do bolso. 

Também não para por aí, apesar de nenhuma das edições ter se esgotado apenas nas vendas até agora, Calafrio Especial Mangue Negro terá uma tiragem ampliada devido a um acordo com o cineasta Rodrigo Aragão. Então considerem mais comemoração aí.

Correio Calafrio
revistacalafrio@gmail.com

Um abraço do editor amigo.


Daniel Saks

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP