CENTRO CULTURAL ELOYR PACHECO


SESC Londrina apresenta Autores & Ideias com José Roberto Torero e Paulo Caruso
-
Dia 18 de maio, o SESC Paraná realizará mais uma edição do Autores & Ideias e um dos debates será realizado no SESC Londrina. O tema da edição é Humor e Literatura e contará com o escritor, cineasta, jornalista e roteirista José Roberto Torero e com o cartunista Paulo Caruso. A mesa redonda, que será mediada por Eloyr Pacheco, acontecerá às 19h30 no Teatro do SESC Londrina e tem o apoio da Revistaria Odisseia. O evento tem entrada franca e a distribuição de convites será feita a partir das 18h30.

No dia 19 de maio, quinta-feira, das 14 às 17h, será realizada uma oficina de cartum com o ilustrador e chargista Sergio Vasconcellos, da AQL – Associação dos Quadrinhistas de Londrina. A participação também é gratuita, mas as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelos telefones (43) 3378-7831/337878-30 ou pelo e-mail yukatoyama@sescpr.com.br. O SESC Londrina está localizado na Rua Fernando de Noronha, 264 - Centro.


Inauguração da Quadrinhoteca Alvaro de Moya

Na última sexta-feira, dia 13 de maio, foi inaugurada a Quadrinhoteca Alvaro de Moya, no Centro Cultural Eloyr Pacheco. A solenidade de abertura foi concorrida e deu-se num clima bastante alegre. No sábado, cerca de 60 pessoas estiveram presentes na Garagem Hermética, espaço multiuso do CCEP, para ouvir o professor falar sobre os 60 anos da Exposição realizada em 1951, registrada no livro 50 Anos dos Anos 50. Depois da palestra, Moya concedeu muitos autógrafos. A Quadrinhoteca Alvaro de Moya, coordenada pela AQL - Associação dos Quadrinhistas de Londrina e pela Linha Clara Escola de Artes, funcionará de segunda a sábado, das 14 às 17h. O Centro Cultural Eloyr Pacheco está localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - Londrina - PR. Mais informações pelo telefone (43) 3027-4250.

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -