EXPO NA SUB-PREFEITURA DE PIRITUBA (SP)






CARTUNS ILUSTRAM DIA DAS MAES NA SUB-PREFEITURA
A AQC foi convidada a participar com humor neste evento.
E aceitamos!
Fotos enviadas por Worney Almeida de Souza.

QUARTO MUTANTE FAZ PROPOSTA PARA A AQC
"Prezado Worney:
Bom dia!
Sou Cláudio César Dias Baptista - CCDB, fundador do conjunto musical "Os Mutantes" e hoje escritor.
Em meu site, www.ccdb.gea.nom.br, publiquei os livros de minha autoria, dos quais o mais importante se chama "Géa". Esses livros podem ser lidos apenas em CCDB Livros, seção do mesmo site e não foram publicados em papel impresso - acham-se somente em CCDB Livros.
Procuro a AQC para saber, caso a Associação possa intermediar, se haveria algum ou alguns quadrinistas que se poderiam interessar em compor histórias com base no conteúdo do livro "Géa", ou mesmo em publicar a obra completa, na forma de quadrinhos. O mesmo gostaria de saber, para os outros livros de minha autoria.
Tenho em meu site uma página específica de convite a quadrinistas, para o fim supracitado: http://www.ccdb.gea.nom.br/gea_em_quadrinhos.htm
Por gentileza, se a Associação não puder intermediar o contato, gostaria de obter os endereços dos quadrinistas para fazer a cada um e a todos a oferta.
Estarei ao seu dispor e no dos outros quadrinistas para quaisquer outras informações. Eu ficaria muito feliz se visitassem o site www.ccdb.gea.nom.br para conhecer a obra. Caso se interssem em lê-la, ofereço código de autenticação gratuito - não será preciso comprar tempo de leitura.
Contatos pelo e-mail:
ccdb@ccdb.gea.nom.br
Atenciosamente,
Cláudio"

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP