4 de nov de 2011

Lançamento: O louco, a caixa e o homem

O louco, a caixa e o homem é o nome do novo álbum escrito por Daniel Esteves (Nanquim Descartável), com desenhos de Will (Sideralman, Ciranda Coraci, O Senhor das Histórias).
A obra (formato 20 x 20,5 cm, 56 páginas em preto e branco, R$ 15,00) retrata um inusitado encontro de um jovem que estava indo para uma festa quando foi parado na rua por homem estranho, que carregava uma caixa. Entre a pena e o receio de falar com aquele estranho, o rapaz só não podia imaginar o quanto sua vida mudaria após ouvir a pergunta: "Com licença, saberia me informar para onde estou indo?".
O álbum, com prefácio do jornalista Paulo Ramos (Blog dos Quadrinhos), tem tiragem de mil exemplares. Os primeiros foram vendidos na Rio Comicon, mas haverá um lançamento no dia 4 de novembro (sexta-feira), na Livraria HQMix (Praça Roosevelt, 142 - São Paulo/SP - Tel.: 0XX-11-3259-1528), a partir das 19h30min.
No Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, O louco, a caixa e o homem também estará à venda, com direito a sessões de autógrafos no próximo dia 11 de novembro, na Praça Sergio Bonelli, das 20 às 22h; e no dia 12, no estande do Quarto Mundo, das 17 às 18h.
Para mais informações sobre a obra, escreva para hqemfoco@hqemfoco.com.br.