Outros Mundos

Outros Mundos é uma reunião de 50 desenhos de arte fantástica. Feitos a nanquim preto sobre papel branco. Há de tudo um pouco: mitologia, realismo fantástico, fatos da história, ovnis, terror,...enfim, uma miscelânea de temas transcendentais. Na verdade, um exercício pleno do ato de desenhar e da liberdade de criação.

Grandes autores como Mozart Couto, Rodval Matias, Mike Deodato, Sy Barry, Will Eisner etc., que influenciaram Angelo Júnior em toda a sua vida de desenhista e amante dos quadrinhos, estão homenageados ao longo dos desenhos, de uma forma bem original.

Enfim, uma viagem alucinante para o leitor, por mundos vertiginosos.

O álbum é vendido pelo site Clube de Autores, no qual o autor publicou os seus nove livros (literatura, quadrinhos e portfólio). Ele pode ser localizado pelo link a seguir ou pelo nome Angelo Júnior, digitado no campo de busca do site.



O álbum é apresentado em versão impressa ou e-book (pdf) e custam 26,81 e 10,76 respectivamente. No caso da versão impressa, há o acréscimo do correio, a não ser que o interessado retire pessoalmente. São 55 páginas, tamanho A4, papel 75 gramas. Acabamento parecido de uma revista

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP