LANÇAMENTO EM QUADRINHOS: DRAGÃO NEGRO!

Somos realmente livres? Fazemos nossas próprias escolhas? Ou simplesmente estamos todos alienados, seguindo o rebanho sem ao menos pensar no que estamos fazendo ou no porquê de estarmos fazendo? Descubra as respostas em Dragão Negro #01, o mais novo lançamento do Projeto Chroma, com roteiro de Thiago Silva e desenhos de Aureo Henrique. Nesta primeira edição, o leitor acompanha a jornada da Hikari no Seirei (Espíritos de Luz), uma sociedade secreta de ninjas que atua no mundo inteiro lutando pela preservação da vida e pela liberdade de cada indivíduo.
No Brasil, este clã é representado por uma equipe liderada por Marques da Silva, codinome Dragão Negro, que é o primeiro ocidental a se tornar um supremo mestre ao herdar o posto de seu falecido tutor, Akinori. Juntos, Dragão Negro e seus companheiros combatem os Illuminati, uma antiga sociedade secreta que manipula os eventos mundiais em busca do controle absoluto da humanidade, através de alienação mental e do condicionamento subliminar. Ambientada na cidade de São Paulo e abordando temas recentes como as manifestações populares, a revista foi lançada durante a 20ª Fest Comix e tem recebido elogios de leitores e autores de quadrinhos.
A revista custa R$6,00 e pode ser adquirida no site do Projeto Chroma: www.projetochroma.net.br, ou na loja física da Comix Book Shop.

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP