LANÇAMENTO "O QUINTAL" DE OSMAR WILLANS E MOACIR TORRES

Em 01 de Agosto a partir das 17 horas, acontece no Shopping Jaraguá (Indaiatuba), à tarde de autógrafos e lançamento “O Quintal” de autoria do Escritor e Professor Osmar Willans, com ilustrações do cartunista Moacir Torres. A publicação conta a história de alguns amigos de infância do autor, que ficou no inconsciente de Osmar, e agora foi transformado em livro. A publicação tem o apoio do Espaço Sorrir (Dr. Helton Ribeiro) e da empresa Croissant e Cia. Na ocasião o músico Diogo Peixoto estará executando canções da MPB e de seu CD. Conta ainda com o apoio da Trapalhados Eventos que fará a sonorização.
OSMAR WILLANS Bacharel e Licenciado em Biologia com pós graduação em ecologia. Nascido no Vale do Paraíba, na cidade de Cachoeira Paulista, onde cresceu e desenvolveu a maior parte de seus estudos. Sempre envolvido com questões ambientais, conciliou a formação com a atuação profissional para defender o meio ambiente. Atua há mais de 25 anos como Professor de escolas particulares e públicas de ensino médio, técnico e superior ministrando aulas e desenvolvendo projetos educacionais.
MOACIR TORRES Mestre do Quadrinho nacional (Troféu Angelo Agostini). Pai da Turma do Gabi (1975), criou mais de 150 personagens, publicados há décadas em várias revistas em Quadrinhos. Professor de desenho, em Santo André, sua cidade natal, chegou a formar cerca de 500 crianças, 10 se profissionalizaram e um desenha pra Marvel. Seu blog:
http://estudioemt.blogspot.com.br Suas animações: https://www.youtube.com/user/emtbrasil
Lançamento do Livro O Quintal e show do músico Diogo Peixoto.
01 de Agosto
17h00
Shopping Jaraguá
Cidade: Indaiatuba – SP
Informações: professorosmar@terra.com.br
Assessoria: Estúdio EMT (19) 99722-1921

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP