ADRIANA, A AGENTE LARANJA

Novidades do André Carim: "Eis que surge mais uma personagem... será uma vilã? Arqui-rival da Agente Laranja? Tudo o que sabemos é que ela não tem nome. Lembre-se: em Agosto o Especial da Agente Laranja, e você pode participar." Envie sua HQ (solo ou em parceria com um personagem seu), ilustração ou pin-up da Loira para o e-mail:
andrecarim@outlook.com
MÚLTIPLO 8 DAS MULHERES! Uma edição recheada de talento e suavidade, típicos das mulheres quadrinhistas nacionais! Uma demonstração da força que elas têm. Uma edição super especial com 152 páginas de muita HQ, Ilustrações, Entrevistas e Depoimentos. Adquira o seu exemplar (ou toda a coleção de Zines).
On-line no Blog:
http://multiplozine.blogspot.com.br/2017/05/multiplo-8-junho-de-2017-edicao-das.html
On-line no Grupo Múltiplo e Fanzine Ilustrado:
http://www.facebook.com/groups/410201319362851/
Impresso Clube de Autores: href="http://www.clubedeautores.com.br/backstage/my_books/235081">http://www.clubedeautores.com.br/backstage/my_books/235081
"Quadrinhos nacionais, interatividade, muita HQ, entrevistas, artigos sobre Quadrinhos e muito mais... vem você também fazer parte deste mundo novo!!! Junho: Múltiplo das Mulheres - Entrevistas com Mariana Cagnin, Gabriela Franco, Thina Curtis, Fabi Menassi... muita HQ, mostrando a força da mulher brasileira no mundo da nona arte!!! Julho: Entrevista super especial com Emir Ribeiro e muitas HQs!!! Setembro: Entrevista participativa com Bira Dantas!!! E em novembro uma edição super especial em comemoração ao primeiro ano do Múltiplo... além de Fanzines Ilustrados especiais e autorais... vem logo, o que está esperando para fazer parte dessa família tão cheia de talento? Fanzines on-line e impressos, peça o seu já!!!"

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP