A VIAJANTE LEOPOLDINA DE ANGELO JUNIOR

Leopoldina só desejava ir para praia, curtir merecidos momentos de lazer, mas foi parar em um mundo desconhecido sem saber o porquê. A Viajante Leopoldina é a história de uma bela morena brasileira, de corpo sinuoso, quadris volumosos (padrão nacional!) e de muita personalidade, que, de repente, sem querer, acaba adentrando em alguma dimensão desconhecida, um mundo extraordinário. Nesta aventura, que dá início à série, o nobre leitor irá encontrar seres mitológicos, dinossauros, duendes, magos, ogros, tribos exóticas, sensualidade, paisagens incomuns e muito mais. A irresistível garota curvilínea enfrentará verdadeiros perigos e desafios na busca do caminho de volta para a sua casa, a nossa dimensão. Viaje com ela!
Formato: A4 210x297 Coloração: Preto e branco Acabamento: Brochura s/ orelha Tipo de papel: Offset 75g
https://clubedeautores.com.br/book/237240--A_VIAJANTE_LEOPOLDINA#.WV-eo9QrIrg
DIMENSÃO DO DELÍRIO 2
É uma série em quadrinhos, com personagens e temas diferentes, embora alguns possam se repetir, que sempre apresenta um personagem delirando em função de uma emoção extrema, que lhe causa um surto. Daí o delírio. Pode ser uma emoção positiva ou negativa, que vão levar o protagonista para mundos fantásticos. Imagens extraordinárias desfilam pelas mentes dos acometidos por esse fato extrassensorial... Boa leitura! Bom DELÍRIO!
Tamanho – A4. 50 páginas: 50. Valor impresso – 30,85. Valor e-book – 15,07
ASSOMBRADO
Assombrado é uma coletânea de histórias em quadrinhos de terror. Um terror voltado mais para o psicológico, para o lado mitológico, até histórico. Um terror para fazer o nobre leitor pensar, viajar nas possibilidades apresentadas. Homenageio o grande mestre Rodolfo Zalla, criador das emblemáticas revistas Calafrio e Mestres do Terror. Personalidade dos quadrinhos que tive a honra de conhecer pessoalmente. Reproduzo as cartas e desenhos que foram publicadas na seção destinada ao leitor das revistas, ao longo de tantos anos. Também faço uma especial referência ao grande entusiasta do tema, Renato Rosatti, fanzineiro juramentado, editor do Juvenatrix e Astaroth, e militante apaixonado do terror. Bom horror a todos!
Tamanho – A4. 50 páginas. Mesmos preços da outra revista. Para adquiri-las, acesse o link:
http://clubedeautores.com.br/books/search?utf8=✓&where=books&what=angelo&sort=&topic_id=

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -