EMPRESA CURITIBANA LANÇA CONCURSO PARA AUTORES DE MANGÁS

A produtora audiovisual e artística IFC Produções lançou, neste início de Setembro, o Concurso Cultural Mangás da Terra os Ipês.
O concurso visa abrir espaço para o desenhista nacional incentivando a divulgação de material e visualização dentro da rede.
O concurso funciona em formato crowdfunding, onde cada artista, para participar, doa um valor simbólico. Ao final do concurso, o dinheiro arrecadado com as inscrições e com as doações de interessados será revertido para o prêmio dos três primeiros lugares.
Segundo a empresa, o concurso foi lançado assim porque incentiva os autores e fãs a divulgarem cada vez mais a página; e quanto mais a página é divulgada, mais todos os mangás inscritos serão lidos e conhecidos do público geral. É um ciclo que é alimentado por todos os participantes do projeto.
O único problema da iniciativa é confiar que o dinheiro realmente será dado aos ganhadores. Felizmente o problema se resolve a partir do momento que o participante pesquisar o histórico da empresa. Além dos trabalhos já expostos no portfólio que está no site da IFC Produções, os autores podem buscar no Google por clientes, CNPJ, patente da marca e entrar em contato com eles para pedir qualquer esclarecimento.
Para participar do concurso entre na página do facebook: http://www.facebook.com/daterradosipes
Para ver as regras e conhecer a empresa entre no site:

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -