Tema de “Picles” 02

(por Worney A. Souza)

Saiu o tema “Picles” 02. Apurada a enquete foi escolhido APOCALIPSE 2012. Assim, a partir de agora estão abertas as páginas da revista para caricaturas, charges, cartuns, tiras, quadrinhos (duas páginas), ilustrações e textos satirizando o grande tema do ano. Todos os trabalhos devem ser coloridos, tamanho na proporção: 13,5 x 20,5 cm. Os autores devem enviar, junto com o trabalho, uma biografia de um parágrafo, foto ou caricatura, endereço eletrônico para contato e endereço de blog ou página na internet. Envie seus trabalhos para: aqc.waz@gmail.com

A revista terá 48 pgs. de miolo mais os 04 capas. Não há limite para o envio de trabalhos, mas de acordo com o recebimento faremos uma seleção.            

Tentaremos negociar com uma editora para lançar a revista nas bancas, mas se isso não for possível, faremos pelo mesmo sistema do primeiro número da revista: busca de patrocinadores e tiragem limitada. Se a revista for às bancas o pagamento da publicação será dividido entre os autores, que receberão também uma parte da tiragem. Se a revista tiver tiragem limitada, os autores receberam 15 exemplares da publicação.               

Foi dada a largada! Envie seu trabalho antes que o mundo acabe!!!!!!                                                 


Worney Almeida de Souza

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -