Lançamento: RAFAGA - Volume 1

RAFAGA - Volume 1: Quando se posicionam os peões (Quadrix Comics, 2011)
Roteiro: Zé WellingtonDesenhos: Demétrio Braga
Capa: Walter Geovani e Alê Starling
Formato americano, capa colorida, miolo em preto e branco, 28 páginas
R$ 4,90
Um jovem amaldiçoado, uma caçadora de recompensas e um poderoso vampiro acabam tendo seus caminhos cruzados no caminho do reino de Lupia. Contando com a ajuda da guerreira Alexandra, o príncipe Rafaga procura salvar seu irmão e recuperar o reinado de seu pai, mas o vampiro Sieg parece se opor a idéia. Numa história de terror repleta de seres fantásticos, esses três personagens descobrem ser pilares de uma complexa disputa entre dois seres celestiais, o que pode pôr fim a existência de todos os seres. Segredos, vingança e violência são os ingredientes de Rafaga – Volume 1: Quando se posicionam os peões, história em quadrinhos adulta do gênero de fantasia, com roteiro de Zé Wellington (Grupo Gattai, Interludio), desenhos de Demétrio Braga (X-Seto, Interludio) e capa de Walter Geovani (Red Sonja) e Alê Starling (Big Jack Studios).

Marcando o retorno da editora cearense Quadrix Comics [www.quadrixcomics.com.br], o primeiro volume da saga Rafaga foi lançado durante o FIQ – 7º Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, no período de 9 a 13 de novembro, na Serraria Souza Pinto, na mesa do Fórum de Quadrinhos do Ceará.

Rafaga – Volume 1: Quando se posicionam os peões pode ser adquirida durante o evento ou ainda na pré-venda [ http://www.quadrixcomics.com.br/shop/index.php?route=product/product&product_id=53] no site oficial da editora. O segundo e último volume da saga tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP