1 de set de 2011

COMICON NA AMAZONIA





http://cemja.blogspot.com
Amazônia Comicon terá espaço para Exposições de HQs
"O espaço PONTO DE FUGA é destinado a exposição de originais de histórias em quadrinhos paraenses ,feitas por artistas de qualquer idade que desejem expor seus trabalhos de HQ inéditos ou já publicados de forma alternativa em jornais ,fanzines ou internet . Os trabalhos podem ser feitos em qualquer técnica com temática livre nos formatos A4 e A3 usando qualquer tipo de papel , serão selecionados 20 artistas para ocuparem os espaços de exposição de quadrinhos nacionais cada um com uma história com no Maximo 10 paginas , as amostras de trabalhos para a seletiva devem vir no formato jpg ou pdf de boa qualidade .
Os trabalhos devem ser enviados no período de 15 de Agosto a 30 de Setembro para a comissão organizadora .

Para os demais artistas de outros estados o período de envio é o mesmo , formato e técnica também ,mas o número de paginas é menor , apenas 05 por artista , neste caso a comissão organizadora ira escolher um artista por estado brasileiro buscando assim ter a maior representação de quadrinhistas brasileiros na Amazônia , refletindo assim nossa produção nacional de HQ .
As participações estrangeiras se darão por meio de convite ou indicação de mestre de quadrinho nacional ,editora ,pesquisador ou representação de classe de quadrinhistas .
Prazos de envio de amostras digitais , vai de 15 de Agosto a 31 de Setembro para todos os artistas do Pará e de outras capitais."
Endereço para o envio:
amazoniacomicon@gmail.com