CENAS DE UMA PRE-APURAÇÃO, APURAÇÃO E POS-APURAÇÃO

14h10
Jota Silvestre chega em primeiro.
14h20
Bira Dantas chega esbaforido em segundo.
A realidade da Gibiteca da Biblioteca Monteiro Lobato: raridades para todos os gostos, do classico ao contemporaneo.

15h00
Paulo Ramos (Blog dos Quadrinhos) esperava nos calcanhares pelo resultado da Votação do Trofeu Angelo Agostini. Como a quantidade de votos superou as expectativas, eu, ele, Jota Silvestre (Papo de Quadrinho) e toda a Quadrinhosfera iriamos esperar mais 8 dias.

15h30
Mãe e filha lendo HQ juntas. Cena emocionou o criador do Blog dos Quadrinhos.

16h05
Paulo Ramos, Jota Silvestre e Bira Dantas descobrem que seria impossivel que Worney imprimisse todos o votos e que apurassemos os votos no mesmo dia.
16h40
De volta para casa...


1 SEMANA DEPOIS, OBSERVADOR INTERNACIONAL
Juliano Oliveira, Fernando, Bira Dantas, Sergio Mas (cartunista argentino) e Worney iniciamos a apuração.

Não e' segredo para ninguem: a AQC segue exigencias internacionais no seu processo de apuração. Assim sendo, o enviado especial de Cordoba (Argentina), cartunista Sergio Mas acompanhou tudo, atestando a plena idoneidade dos resultados eleitorais.


A PENOSA COMEMORACÃO
Como não conhecia o sabor encorpado da cerveja Original, apresentamo-la ao convidado internacional. Worney tomou guarana', pois ia dirigir, apesar de ser o unico sem habilitação. A "santa cerva" foi acompanhada de porções generosas de salame e provolone a milanesa. Como o porpprio Mas disse: tudo fica bem a milanesa! Os habitantes de Milão que o digam.

Juliano foi o primeiro presentear Mas com uma bela ilustração. O argentino era so' sorrisos.

E tome Tim-tim... E Worney com guarana'.

Varios presentes foram trocados, inclusive o jornal Cometa Itabirano, nobre sucessor do saudoso Pasquim, na missão de manter o Humor brasileiro em alta e na boca do povo!

Worney, considerado o Van Gogh brasileiro (ainda não vendeu nenhuma obra em vida) presenteou Sergio Mas com um arrojado desenho em estilo neo-futurista-quadrinhistico pos-agostiniano, vai valer uma fortuna em breve. Hmmm, acho que acabei de ver uma orelha voando...

Tatu-man tambem foi passear em terras argentinas!

Valeu pela força, Sergio!

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO QUADRINHO NACIONAL: MUITO A COMEMORAR

CÉDULA 28º PRÊMIO ANGELO AGOSTINI 2011 AQC-ESP

Hentai brasileiro - SAKURA -